Os melhores artigos em um só lugar.

Novidade NESCAU 2023 Linha Contendo 30% e 60% Cacau

Nenhum comentário

Nota do Editor: Este é um artigo informativo para ajudar os leitores a entenderem a nova linha de produtos da Nestlé, Nescau, que foi lançada recentemente com diferentes teores de cacau. Este artigo não é patrocinado pela Nescau.


Nescau lança uma nova linha com 30% e 60% de cacau

A Nescau, uma das marcas mais reconhecidas e amadas do Brasil, lançou recentemente uma nova linha de produtos com diferentes teores de cacau. Esta nova linha de produtos inclui o Nescau com 30% de cacau e o Nescau com 60% de cacau.

Os produtos Nescau sempre foram populares entre as crianças e adultos brasileiros, mas agora, com esta nova linha, a Nescau está trazendo uma opção mais saudável para seus consumidores. A nova linha de produtos Nescau contém menos açúcar e mais cacau do que a linha anterior.

Nescau com 30% de cacau

O Nescau com 30% de cacau é uma opção mais suave e doce para aqueles que preferem um sabor menos intenso. Este produto contém menos açúcar e mais cacau do que o Nescau anterior, o que o torna uma opção mais saudável para as crianças e adultos que amam Nescau.

Nescau com 60% de cacau

O Nescau com 60% de cacau é para aqueles que preferem um sabor mais intenso e uma opção mais saudável. Este produto contém mais cacau do que o Nescau anterior e menos açúcar, o que o torna uma opção mais saudável para as crianças e adultos que desejam uma bebida de chocolate mais saudável.

Benefícios do cacau

O cacau é um dos alimentos mais saudáveis do mundo. Ele contém uma grande quantidade de antioxidantes e flavonoides, que ajudam a prevenir doenças cardiovasculares e a manter o sistema imunológico saudável. Além disso, o cacau contém uma grande quantidade de magnésio, que é essencial para a saúde do coração e para manter a pressão arterial saudável.

Como fazer Nescau com 30% e 60% de cacau

Fazer Nescau com a nova linha de produtos Nescau é fácil. Basta adicionar duas colheres de sopa de Nescau com 30% de cacau ou Nescau com 60% de cacau em uma xícara de leite quente ou frio, mexer bem e pronto! Você pode adicionar açúcar a gosto, mas lembre-se de que a nova linha de produtos Nescau já contém menos açúcar do que a linha anterior.

Conclusão

A nova linha de produtos Nescau com 30% e 60% de cacau é uma opção mais saudável para aqueles que amam Nescau. Com menos açúcar e mais cacau, esses novos produtos são uma excelente opção para as crianças e adultos brasileiros que desejam desfrutar de uma bebida de chocolate deliciosa e saudável. Se você ainda não experimentou, experimente e sinta a diferença!

Nenhum comentário :