Os melhores artigos em um só lugar.

Programação Shows 2023 Rodeio de Cotia - Agenda e Ingressos

Nenhum comentário

Os maiores artistas do gênero sertanejo estarão presentes na programação musical do Rodeio de Cotia em 2023, que terá diversas atrações com o melhor da música nacional. Neste artigo, você encontrará informações sobre as atrações confirmadas para o Rodeio de Cotia e como adquirir os ingressos para o evento.

Shows 2023 Rodeio de Cotia

O Rodeio de Cotia será realizado de 30 de março a 09 de abril, na cidade de Cotia, localizada a aproximadamente 43 km da cidade de São Paulo. O evento é amplamente conhecido na região e consolidou-se como um dos rodeios mais populares do interior paulista.

Entre as principais atrações musicais do Rodeio de Cotia, destacam-se os artistas Gusttavo Lima, Hugo e Guilherme e Zé Neto e Cristiano. A cantora Ana Castela também confirmou sua participação no evento em 2023.

Ana Castela tornou-se um verdadeiro fenômeno da música sertaneja, alcançando o topo das paradas de sucesso do país e conquistando milhares de fãs em todo o Brasil.

Agenda de Shows Rodeio de Cotia 2023

Confira abaixo todas as atrações confirmadas para o Rodeio de Cotia em 2023 e prepare-se para aproveitar um dos maiores rodeios do interior paulista:

  • 30 de março: Gusttavo Lima
  • 31 de março: Hugo e Guilherme e Gustavo Mioto
  • 01 de abril: Ana Castela
  • 06 de abril: Zé Neto e Cristiano
  • 08 de abril: Jorge e Mateus
  • 09 de abril: João Gomes, Tarcisio e Vitor Fernandes

Para adquirir os ingressos para o Rodeio de Cotia em 2023, acesse o SITE oficial.

A expectativa é de que milhares de pessoas compareçam ao Rodeio de Cotia em 2023, consolidando o evento como um dos mais importantes da região.

Mais Sobre Rodeio de Cotia 2023

O Rodeio de Cotia teve sua primeira edição realizada em 1996 e desde então se tornou uma tradição na região. O evento reúne diversas atividades relacionadas à cultura sertaneja, como montaria em touros, provas de laço e shows musicais.

Além das atrações musicais, o Rodeio de Cotia conta com uma ampla praça de alimentação, com opções variadas de comida e bebida, e uma feira com produtos típicos do universo sertanejo, como artesanato, roupas e acessórios.

O evento atrai milhares de visitantes todos os anos, tanto da região quanto de outras partes do país, e tem uma importância significativa na divulgação e preservação da cultura sertaneja.

Além disso, o Rodeio de Cotia contribui para a economia local, gerando empregos e movimentando o comércio da cidade e região.

Com as atrações confirmadas para a edição de 2023, a expectativa é de mais um grande sucesso para o Rodeio de Cotia, consolidando o evento como um dos mais importantes e aguardados do calendário cultural do interior paulista.

Nenhum comentário :