Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastro Promoção Colatusso Supermercado Dia das Mães 2023 A Receita da sua Mãe no Colatusso

Nenhum comentário

A Padaria do Colatusso é um lugar muito querido pelos moradores de Campo Largo, Balsa Nova e Curitiba. É um estabelecimento tradicional que oferece pães, bolos, doces e salgados de qualidade. E agora, eles lançaram uma promoção imperdível: a Receita da sua Mãe na Padaria do Colatusso!

Essa promoção é um Concurso Cultural aberto a todos os clientes do Supermercado Colatusso que saibam preparar uma receita especial da sua mãe. A ideia é que cada participante envie a receita e uma foto do prato pronto, além de se cadastrar na promoção através do link no final da matéria ou do QR CODE disponível nas lojas.


O período de inscrição é de 21/04/2023 a 04/05/2023 e só podem participar maiores de 18 anos. As receitas precisam ser legíveis e enviadas por completos clientes cadastrados. Serão escolhidas doze receitas para entrar em uma batalha de votação nos stories do instagram do Supermercado Colatusso no dia 08/05/23. As seis receitas ganhadoras dessa primeira votação disputarão no dia 09/05/23 e, por fim, no dia 10/05/23, haverá a votação de primeiro, segundo e terceiro lugar.

A receita que ganhar o primeiro lugar, além de entrar no mix do Supermercado Colatusso por três meses, receberá o nome da mãe ganhadora ou homenageada e ela ainda levará um vale compras no valor de R$500,00 reais. O segundo e terceiro lugar também ganharão um vale compras no valor de R$100,00 reais cada.

Ao participar do evento, o público automaticamente autoriza a utilização gratuita da sua imagem e a do (a) menor pelo qual é responsável captadas no local para arquivamento e/ou publicação em qualquer mídia e território, durante todo o prazo de proteção dos direitos autorais e utilização da receita no mix do Supermercado Colatusso por três meses, podendo estender para um prazo indeterminado.

Além disso, ao fornecer informações pessoais próprias e/ou dos participantes, os pais ou responsáveis concordam com o armazenamento em banco de dados e com o recebimento de correspondências eletrônicas relativas à divulgação de campanhas e promoções do Supermercado Colatusso.

A ideia dessa promoção é valorizar a tradição familiar e o sabor caseiro das receitas da nossa mãe. Todos temos aquela receita especial que nos lembra da infância, da nossa família e dos momentos felizes em que compartilhamos essa delícia com quem amamos. E agora, essas receitas podem fazer parte do mix da Padaria do Colatusso e serem apreciadas por toda a comunidade.

A Padaria do Colatusso é conhecida pela qualidade dos seus produtos e pela atenção aos detalhes. Eles prezam pelo sabor, pela textura, pelo aroma e pela apresentação dos seus produtos. Por isso, selecionarão as doze melhores e mais diferentes receitas para entrarem no seu mix. E se você é um cliente do Supermercado Colatusso, sabe do que estamos falando, acesse https://encr.pw/promo-mae para fazer o seu cadastro.

Nenhum comentário :