Os melhores artigos em um só lugar.

Confira o novo combo exclusivo de "Dungeons and Dragons" divulgado pela Cinépolis

Nenhum comentário

A rede de cinemas Cinépolis, a maior operadora da América Latina, acaba de anunciar que o combo promocional de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” está disponível em todas as bombonières da rede em todo o Brasil. Composto por um balde de pipoca e um copo de 700ml tematizados com artes exclusivas do filme, além de uma segunda bebida de 700ml, o combo já pode ser adquirido pelos clientes da rede.

Inspirado no popular jogo de RPG “Dungeons & Dragons”, o longa acompanha um grupo de aventureiros em uma missão para recuperar uma relíquia perdida. No entanto, eles acabam enfrentando perigos inesperados ao cruzar com as pessoas erradas.


O filme conta com um elenco de peso, tendo como protagonista Chris Pine, conhecido por seus papéis em “Star Trek” e “Mulher-Maravilha”, além de Michelle Rodriguez, Justice Smith, Hugh Grant, Sophia Lillis, Chloe Coleman e Regé-Jean Page, da famosa série “Bridgerton”.

A direção fica por conta da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley, responsáveis pelo sucesso de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), que também assinam o roteiro do filme em parceria com Michael Gilio, do filme “Kwik Stop”.

Os baldes e copos tematizados do filme também estão disponíveis para compra separada pelos clientes, além do combo promocional. As vendas do combo acontecem somente nas bombonières das unidades da Cinépolis. Os ingressos para o filme podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias, caixas eletrônicos ou por meio do site da rede.

Não perca a oportunidade de viver uma aventura épica com seus amigos nas telonas e ainda garantir um combo promocional incrível, com um balde de pipoca e um copo de 700ml tematizados com artes exclusivas do filme, além de uma segunda bebida de 700ml. Aproveite já essa promoção exclusiva da rede Cinépolis e divirta-se!

Nenhum comentário :