Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Risqué 2023 Novas Cores Coleção Manifesto Reivente o Normal

Nenhum comentário

Qual é a definição de normalidade? O conceito de "normal" é formado por diversos estereótipos apresentados dentro da sociedade, com regras para a maneira de viver. Risqué, uma marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, lança mais uma vez a liberdade de ser quem você é com o com a coleção "Reinvente o Normal".

Com oito novas cores, a novidade foi inspirada em discussões sobre inclusão, diversidade e conexão consigo mesmo. Além disso, a coleção reforça o posicionamento da marca, que tem como objetivo contribuir para a quebra de tabus e preconceitos, especialmente em relação ao uso de cores de esmaltes, evitando padrões e lutando pela liberdade de expressão na aplicação.

Risqué 2023 Novas Cores Coleção Manifesto Reivente o que é normal

A coleção apresenta tons de marrom, cremoso e metalizado, azul, bronze, roxo, amarelo neon, cinza e vermelho, que estão em alta no segmento de moda e beleza. Os nomes dos esmaltes também foram inspirados em conceitos comuns em discussões sobre diversidade e inclusão.

Nessa mais nova coleção você conta com "Neon Gender" (amarelo) faz referência à quebra de tabus em relação ao conceito de gênero e o "Sem Filtro" (marrom) é um incentivo da marca a não usar filtros que distorcem a realidade, muito normal nas redes sociais. Outros nomes apresentados aos produtos incluem "Não Me Rotule" (marrom metálico), "Comigo Ninguém Cobre" (cobre metálico), "Politicamente Colorida" (roxo), "Padrãozinho Pra Quem" (vermelho), "Geração CTRL Z" (cinza) e "Fora da Caixinha" (azul claro metálico).

Nenhum comentário :