Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamentos Novos Sachês Gatos e Cães Balance

Nenhum comentário

A Balance, marca de alimentos para pets da BRF Pet, está iniciando uma nova campanha de divulgação para a sua linha de sachês, que são alimentos úmidos para cães e gatos. A campanha conta com um filme, um jingle e uma nova assinatura sonora produzidos pela agência CZ Brains e será lançada no ambiente digital, incluindo plataformas e canais que fazem parte do dia a dia das pessoas, como o Spotify e os podcasts.

Lançamentos Novos Sachês Gatos e Cães Balance

Além disso, a marca também fez uma parceria com a rede de supermercados Carrefour para disponibilizar a Amostrix, uma máquina inovadora que oferece amostras do produto para os clientes que realizarem um cadastro. A máquina ficará disponível por 12 dias em cinco lojas da rede e o jingle do lançamento será reproduzido na rádio Carrefour.

Segundo Denis Nakashima, gerente de marketing da BRF Pet, a união do jingle com as plataformas digitais é uma aposta da marca para entregar a sua mensagem de uma forma contagiante e memorável. O objetivo é criar boas experiências, memórias e um vínculo com o público.

Os novos Balance Sachês levantam a bandeira de "Por pets mais saudáveis" e complementam o portfólio da marca, que já oferece rações secas e biscoitos para pets. Além disso, essa é a primeira linha da marca a incluir imagens de cães e gatos sem raça definida nas embalagens, uma mudança que foi pensada para tornar a marca mais inclusiva e representativa da realidade das famílias brasileiras.

Nenhum comentário :