Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Maio 2023 Novo Som - Agenda Próximas Apresentações

Nenhum comentário

Novo Som é uma banda de pop rock brasileira que tem como principal público o segmento cristão. A banda se originou no Rio de Janeiro em 1982 e, seis anos depois, lançou seu primeiro álbum, Um Novo Som para Cristo, que marcou o início de uma trajetória de sucesso.

Com mais de 25 anos de carreira e vendagens expressivas, que ultrapassam um milhão de cópias, a banda Novo Som é uma das mais conhecidas e respeitadas no cenário do pop rock cristão brasileiro. A banda mantém-se fiel ao seu estilo musical desde o início dos anos 80 e conta atualmente com a formação de Alex Gonzaga como vocalista, Mito nos teclados e vocal e Geraldo Abdo na bateria.

Shows Maio 2023 Novo Som

Além de suas vendagens expressivas, a banda Novo Som é conhecida por se apresentar em grandes casas de espetáculos e por ter passado por todos os estados brasileiros. A qualidade musical da banda e a mensagem cristã presente em suas letras são os principais motivos para o sucesso da banda.

A trajetória da banda Novo Som é marcada por muitos momentos especiais. Um deles foi a gravação do DVD Novo Som ao Vivo em 2007, que contou com a participação de diversos artistas cristãos e foi um sucesso de público e crítica.

Outro momento importante na carreira da banda foi o lançamento do álbum Pra Todo Mundo Cantar, em 2016. O álbum apresenta uma mistura de pop rock, reggae, funk e outros ritmos, mantendo a mensagem cristã presente nas letras das músicas.

Novo Som também é conhecido por suas músicas marcantes e que emocionam o público. Canções como "Acredita", "Herói dos Heróis", "Minha Paz" e "Pra Sempre" são alguns exemplos de músicas que marcaram a história da banda.

Além de suas apresentações ao vivo, a banda Novo Som também tem uma forte presença nas redes sociais. Seu canal no YouTube, por exemplo, conta com milhares de inscritos e é uma das principais plataformas utilizadas pela banda para divulgar seu trabalho e se conectar com seus fãs.

Em uma época em que a música tem sido cada vez mais utilizada para transmitir mensagens negativas e vazias, a banda Novo Som se destaca por sua mensagem cristã positiva e por sua qualidade musical. Com mais de 35 anos de carreira, a banda é um exemplo de sucesso na música brasileira e continua conquistando novos fãs a cada dia.

Próximos Shows Novo Som Mês de Maio

Já tem show confirmado no mês de mais da banda Novo Som, acompanhe e programe-se:

  • Dia 11 de maio de 2023 - Rio de Janeiro - Nova Iguaçu - Uma Noite Para Recordar - TNI Teatro Nova Iguaçu - RUA Cel. Barnardinho de Melo, 1081 - Caonze

Não deixe de acompanhar as atualizações da agenda de shows Novo Som 2023.

Nenhum comentário :