Os melhores artigos em um só lugar.

Participar da Promoção Lance Perfeito Elma Chips Salgadinhos com prêmios na hora até 25 de Abril

Nenhum comentário

Conheça a Promoção Elmachips 2023 Lance Perfeito e Tenha a Chance de Ganhar Prêmios

A Elmachips, marca renomada de salgadinhos, lançou a Promoção Elmachips 2023 Lance Perfeito, uma oportunidade incrível para os consumidores ganharem prêmios de até R$ 500,00 na hora e uma viagem com todas as despesas pagas para assistir à final da UEFA Champions League, levando um acompanhante. Se você não quer ficar de fora dessa, continue lendo este texto para saber como participar e ter a chance de ser um dos contemplados.

Promoção Lance Perfeito Elma Chips Salgadinhos

O primeiro passo para participar da Promoção Elmachips 2023 Lance Perfeito é realizar a compra de produtos participantes. No hotsite da promoção, você pode conhecer melhor os produtos que estão sendo promovidos e escolher seus favoritos. Os produtos participantes têm pincodes de 13 dígitos que você deve cadastrar no site ou pelo WhatsApp.

Ao acessar o hotsite da promoção, preencha seus dados pessoais e crie uma conta de acesso com login e senha que pode ser usada mais vezes ao longo do período da promoção. No local indicado, informe o pincode. Se preferir, você pode se cadastrar pelo WhatsApp enviando uma mensagem para o número: (11) 3003-8499 e enviando o pincode para gerar suas chances de ser contemplado.

O período de participação da promoção é de 1º de março a 25 de abril de 2023. Os sorteios serão realizados nas seguintes datas: 10/03/2023; 17/03/2023; 24/03/2023; 31/03/2023; 07/04/2023; 14/04/2023; 21/04/2023 e 28/04/2023. Compre produtos participantes e cadastre o pincode no hotsite ou pelo WhatsApp. Quanto mais produtos você cadastrar, mais chances terá de ser contemplado. Vale a pena entrar nessa e concorrer aos prêmios.

Aproveite para conhecer mais itens do portfólio de produtos da Elmachips e garanta várias chances de ser contemplado. Para saber mais sobre a Promoção Elmachips 2023 Lance Perfeito, acesse o site em www.elmachips.com.br. Lembre-se de guardar os cupons fiscais de compra e as embalagens cadastradas na promoção para usar como comprovante caso seja sorteado.

Dicas para Aumentar suas Chances de Ser Contemplado

Compre mais produtos participantes: Como mencionado acima, quanto mais produtos você cadastrar, mais chances terá de ser contemplado. Por isso, aproveite para experimentar diferentes sabores de salgadinhos Elmachips e cadastrar todos os pincodes.

Cadastre-se várias vezes: Você pode cadastrar mais de um pincode por vez, então aproveite para cadastrar todos os códigos que tiver em mãos. Além disso, você pode se cadastrar quantas vezes quiser durante o período da promoção, aumentando ainda mais suas chances de ganhar.

Fique atento às datas dos sorteios: A promoção terá oito sorteios ao longo do período, então fique atento às datas e acompanhe o resultado dos sorteios no hotsite da promoção.

Nenhum comentário :