Os melhores artigos em um só lugar.

Sabores Havanna Páscoa 2023 e Promoção Especial

Nenhum comentário

A Havanna é uma marca argentina que conquistou o paladar dos brasileiros com seus deliciosos cafés, alfajores e, claro, o tradicional Dulce de Leche. E para a Páscoa deste ano, a marca preparou uma coleção repleta de novidades deliciosas que prometem deixar a celebração ainda mais doce.

Segundo Camila Akutsu, gerente de marketing da Havanna no Brasil, a Páscoa é uma das principais datas para a marca e a oportunidade para combinar versões campeãs com sabor e texturas que harmonizam com o melhor doce de leite. A expectativa é crescer 15% em relação à Páscoa do último ano.

Sabores Havanna Páscoa 2023 e Promoção Especial

Entre as opções de ovos de Páscoa da Havanna, há duas sugestões de sabores tradicionais: ao leite e meio amargo. O Ovo de Chocolate ao Leite (426g) com recheio de Dulce de Leche é acompanhado de 4 minicorazones de chocolate com recheio de doce de leite. Já o Ovo Meio Amargo (426g) é perfeito para os amantes do sabor marcante do chocolate 70% cacau e também traz 4 minicorazones de chocolate com recheio de doce de leite.

Além dos ovos, a Havanna também preparou outras delícias para a Páscoa, como a Caixa de Bombons com recheios de Dulce de Leche, Chocolate Branco, Doce de Leite com Coco e Chocolate Amargo, e os Mini-Ovos de Chocolate ao Leite (70g) com recheio de Dulce de Leche.

E para quem quer experimentar um pouco de tudo, a marca lançou o Combo de Páscoa, que inclui um Ovo de Chocolate ao Leite, um Ovo Meio Amargo, uma Caixa de Bombons e uma Mini Colomba de Dulce de Leche de 150g. É a escolha perfeita para compartilhar com a família e os amigos na hora de celebrar a data.

E para deixar a Páscoa ainda mais doce, a Havanna preparou uma promoção especial: na compra de dois ovos de 426g, os consumidores ganham uma Mini Colomba de Dulce de Leche de 150g. A promoção é válida enquanto durarem os estoques, então é melhor correr para garantir seus ovos de Páscoa Havanna.

Além de deliciosos, os produtos da Havanna são reconhecidos pela qualidade e tradição. Fundada em 1948 na Argentina, a marca é sinônimo de excelência quando o assunto é doce de leite e, ao longo dos anos, conquistou o coração dos brasileiros com seus produtos de alta qualidade e sabor irresistível.

E para quem ainda não conhece os produtos da Havanna, a Páscoa é uma ótima oportunidade para experimentar as delícias da marca e se apaixonar pelo sabor incomparável do Dulce de Leche. Aproveite as promoções e presentei quem você ama com o melhor da confeitaria argentina. Afinal, não há nada melhor do que compartilhar momentos de felicidade e doçura ao lado de pessoas especiais.

Nenhum comentário :