Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Maio 2023 Fernanda Brum Agenda Completa do Mês

Nenhum comentário

Fernanda Brum é uma cantora e compositora gospel brasileira de renome, nascida em Rio de Janeiro no ano de 1976. Com mais de 20 anos de carreira, Fernanda é uma das mais influentes e populares cantoras do meio evangélico brasileiro.

Sua carreira teve início em meados dos anos 90, quando ainda era uma adolescente. Fernanda Brum ficou conhecida em todo o país com o álbum "Apenas um Toque", lançado em 2003, que contou com a participação especial de Eyshila, também uma renomada cantora gospel. Desde então, ela lançou diversos outros álbuns que fizeram grande sucesso, como "Cura-me" e "Liberta-me".


Fernanda Brum é conhecida por suas músicas que abordam temas cristãos e pela sua voz potente e marcante. Seu estilo musical varia entre o pop, rock e música congregacional. Além disso, ela é uma compositora talentosa e já escreveu diversas canções que se tornaram hits no meio gospel, como "A Tua Glória Faz" e "Espírito Santo".

A cantora é uma das principais representantes do movimento gospel no Brasil e é muito querida pelos fiéis. Além de suas canções, Fernanda Brum também é uma pregadora renomada e ministra em diversas igrejas pelo país. Sua mensagem de esperança e amor tem tocado muitas pessoas ao longo dos anos.

Fora do âmbito musical e religioso, Fernanda Brum é casada com Emerson Pinheiro, que também é um renomado produtor musical e pastor. Juntos, eles têm dois filhos e são muito atuantes nas redes sociais, compartilhando momentos de sua vida pessoal com os fãs.

Em resumo, Fernanda Brum é uma artista completa, talentosa e muito respeitada no meio gospel brasileiro. Com sua música e pregações, ela tem alcançado muitas pessoas e deixado um legado de fé e amor.

Próximos Shows Fernanda Brum Maio 2023

Veja os locais e informações das próximas apresentações da cantora:

  • Dia 1 de maio de 2023 - Minas Gerais - Lagoa Santa - Festa do Trabalhador - Lagoa Santa - 20:30 hrs.
  • Dia 3 de maio de 2023 - Ceará - Tauá - Tauá Canta Para Cristo - Praça Dr. Alberto Feitosa Lima - Praça Doutor Alberto Feitosa Lima 
  • Dia 19 e 20 de maio de 2023 - São Paulo - Barueri -Conferência das Amigas de Deus 2023 -Adalpha Church - Alameda Xingu, 926 - Alphaville

Nenhum comentário :