Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Maio 2023 Maria Marçal - Agenda Próximas Apresentações

Nenhum comentário

A adolescente e talentosa MARIA MARÇAL é a mais nova revelação da música gospel no Brasil. Após viralizar no YouTube, nos apps e nas redes sociais (sim, tudo ao mesmo tempo e com resultados impressionantes) com o EP DESERTO.

Maria Marçal é uma cantora incrível que está conquistando corações e mentes em todo o país. Seu EP "Deserto" foi um sucesso instantâneo, e a releitura da música homônima já ultrapassou 50 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.


A popularidade de Maria Marçal também se estende para as redes sociais. Mais de 200 mil vídeos com o refrão de "Deserto" foram criados no Reels, e as hashtags #MarinaMarçal e #MariaMarcal já ultrapassam 70 milhões de visualizações no TikTok.

Não é surpresa que a música de Maria Marçal tenha entrado nos principais charts, como Top 100 Deezer, Virais Brasil e Mundo, do Spotify. Além disso, ela está presente nas plataformas Resso, Apple Music e YouTubeMusic. E não para por aí: Maria está entre as artistas mais pedidas na Alexa, pela Amazon Music.

O talento de Maria Marçal é inegável, e sua música está tocando muitos corações. Não há dúvida de que ela continuará a ser uma das principais vozes da música gospel no Brasil por muito tempo.

Agenda de Shows Mês de Maio 2023 Maria Marçal

Veja a programação dos shows já divulgados da cantora Maria Marçal para o mês de maio:

  • Dia 1 de maio de 2023 - Maranhão - Barra do Corda - MA - Aniversário de Barra do Corda

Fique de olho nas atualizações dos próximos shows da cantora Maria Marçal para esse mês de maio 2023.

Nenhum comentário :