Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Eisenbahn e Masterchef 2023 Viva Uma Experiência com Chef Jacquin

Nenhum comentário

Bem-vindo(a) à nossa página! Aqui, vamos contar tudo o que você precisa saber sobre a promoção Eisenbahn e Masterchef e como você pode participar dessa experiência incrível.

O que é a promoção Eisenbahn e Masterchef?

A promoção Eisenbahn combina com Masterchef Brasil é uma ação promocional que tem como objetivo unir duas das maiores paixões dos brasileiros: cerveja e gastronomia. A Eisenbahn, uma das cervejarias mais renomadas do país, se juntou ao Masterchef, um dos programas de culinária mais populares do Brasil, para oferecer uma experiência única e inesquecível para seus clientes.

Promoção Eisenbahn e Masterchef 2023

Como participar da promoção?

Para participar da promoção, basta comprar 30 reais em produtos Eisenbahn em qualquer estabelecimento participante e cadastrar o código de barras no site da promoção. Após o cadastro, você receberá um número da sorte que pode ser usado para concorrer aos prêmios oferecidos pela promoção.

Quais são os prêmios oferecidos?

Ao participar da promoção Eisenbahn e Masterchef, você pode concorrer a diversos prêmios incríveis. Entre eles estão:

  • Um jantar exclusivo com os chefs do Masterchef;
  • Um kit de utensílios de cozinha profissionais;

Regulamento da promoção

Para participar da promoção Eisenbahn e Masterchef, é necessário estar dentro dos critérios estabelecidos pelo regulamento. Alguns deles incluem:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ser residente e domiciliado no Brasil;
  • Comprar 30 reais em produtos Eisenbahn em qualquer estabelecimento participante.

Para ler o regulamento completo da promoção, acesse o site oficial.

Conclusão

A promoção Eisenbahn e Masterchef é uma oportunidade única para os amantes de cerveja e gastronomia. Ao participar dessa ação promocional, você tem a chance de concorrer a prêmios incríveis e viver uma experiência inesquecível. Não perca tempo e cadastre agora mesmo o seu código de barras no site da promoção em https://masterchef.eisenbahn.com.br/ . Boa sorte!

Nenhum comentário :