Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Sodiê Doces Dia das Mães 2023 "Ser Mãe é uma Festa" Ganhe 30 Reais Usar Juliana Flores

Nenhum comentário

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, está celebrando o mês das mães com uma promoção especial. Na campanha "Ser Mãe é uma Festa", os clientes que comprarem um bolo a partir de um quilo ganharão um cupom de 30 reais para ser utilizado na Giuliana Flores, plataforma de venda de flores online. A iniciativa visa presentear e homenagear a figura materna, trazendo a combinação perfeita de amor, sabor e flor.


Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces, ressalta que a marca está presente em todos os momentos da vida das pessoas, especialmente nas celebrações, e que não poderia deixar de festejar uma data tão importante como o Dia das Mães. A união da qualidade e sabor dos bolos Sodiê com a beleza e bom gosto dos produtos da Giuliana Flores promete tornar o presente ainda mais especial e inesquecível.

Além da promoção do cupom de 30 reais, a Sodiê Doces oferece dois sabores de bolo com desconto neste mês. São eles o Ganache de Limão #56 e o Choc Rosa #101, que fazem parte da promoção "Bolos do Mês". Nessa promoção, dois sabores são escolhidos para ganharem preço promocional entre os mais de 80 sabores disponíveis no cardápio da franquia.

O Ganache de Limão #56 possui massa branca, recheio de creme gelado e ganache preparado com a fruta cítrica. A cobertura é feita com muito marshmallow, raspas de limão e cerejas, proporcionando um sabor refrescante e delicioso. Já o Choc Rosa #101 é feito com massa de chocolate, recheio de trufado meio amargo e Moça Base Sabor Morango. A cobertura é composta por mousse de chocolate, raspas de chocolate meio amargo, Moça Base Sabor Morango e morangos frescos, resultando em um bolo irresistível.

A Sodiê Doces é uma franquia 100% brasileira e oferece em seu cardápio diversos sabores de bolos, incluindo 12 opções da linha Zero Açúcar, bolos caseiros e uma versão vegana. Além disso, a rede possui uma variedade de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura) e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados, que podem ser consumidos nas lojas ou levados para casa, na versão congelada.

O regulamento da promoção do Dia das Mães, incluindo o período de funcionamento, critérios de participação e disposições gerais, está disponível no site oficial da marca. A campanha "Ser Mãe é uma Festa" é uma oportunidade para os filhos presentearem suas mães com um delicioso bolo da Sodiê e ainda garantir um cupom de desconto para flores na Giuliana Flores, tornando o Dia das Mães ainda mais especial e cheio de amor.

Nenhum comentário :