Os melhores artigos em um só lugar.

MMA 2012 - Anderson Silva X Chael Sonnen

Nenhum comentário
Está confirmado para Junho de 2012 na primeira edição do evento MMA em São Paulo o reencontro entre o brasileiro Anderson silva, campeão mundial dos pesos médios (até 84 kgs) e o norte americano Chael Sonnen, um dos seus principais rivais.

Para fãs do MMA será um grande espetáculo, a ultima luta dos dois foi em 2010 com a vitória de Anderson Silva no último round.

A luta foi confirmada por Dana White chefe o UFC,  considerado um dos maiores lutadores de MMA da história Anderson Silva percorreu um grande caminho até chegar a um dos esportes mais famosos do momento.

O famoso Aranha como é conhecido começou a treinar taekwondo com sete anos e tornou-se faixa preta com 18 anos.

Também é praticante do muay-thai,  e é faixa preta em jiu-jitsu. Antes de fazer muay Thai tentou ser jogador de futebol, e adivinha onde o rapaz fez um teste? É claro que no seu clube de coração o Corinthians.

Sua carreira no MMA deu-se inicio quando participou de diversas lutas no Mecca , como teve um  bom desempenho no evento o lutador conquistou uma chance de fazer lutas internacionais no época.

A partir daí começou a participar de vários torneios tendo grande destaque por onde passava.

Na Inglaterra no Cage Rage foi recordista de defesa de cinturão dos pesos médios e o maior recordista em defesa do cinturão  no torneio.

Depois disso resolveu migrar para o UFC no ano de 2006, em Outubro do mesmo ano Anderson disputou o cinturão da categoria de pesos médios contra o lutador Rich Franklin e venceu no primeiro round de forma extraordinária.

E quem não se lembra da luta contra Vitor Belforf em Las Vegas que durou menos de 4 minutos, nocauteou o adversário sem pena.

2011 parece ter sido o ano do Lutador em teve grande destaque na mídia, com comerciais de tv de seus patrocinadores, participação em vídeo clipe com a cantora Marisa Monte, comerciais de carro com atrizes famosas o lutador mandou bem em todas, até um documentário foi lançado no mesmo ano.

Contando toda a preparação do lutador para a participar do UFC com o título de "Como água" que chegou a ganhar até premiação, esperamos que em 2012 também seja um ano de grande sucesso para o lutador.

Com técnicas de leveza, rapidez a agressividade em suas lutas Anderson Silva, tem conquistado o mundo inteiro e com certeza sendo um dos esportistas que grande orgulho para o Brasil.

Sou fã.

Confira algumas fotos do lutador:

Nenhum comentário :