Os melhores artigos em um só lugar.

Jogo Kart Turma Chaves Xbox 360 PS3 - Lançamento, Vídeos

Nenhum comentário
Conheça o jogo de Kart da turma do Chaves para os consoles Xbox 360 e Ps3, um jogo super divertido, saiba mais.

Aqui no Brasil a turma do Chaves é amada por todas as pessoas que assistem ao seriado a muitos anos.

Mesmo sabendo as falas e todas as piadas do seriado as pessoas sempre querem assistir ao Chaves, não é mesmo?
Como é o jogo do chaves para Xbox 360 e PS3

Muitos marmanjos hoje cresceram assistindo ao Chaves e hoje em dia assistem com seus filhos esse seriado de grande sucesso.

Mais hoje não vamos falar do seriado do Chaves e sim de um jogo do Chaves que está fazendo um grande sucesso e bastante comentado é o jogo "El Chavo Kart" e se você ainda não conhece e é fã do seriado, vai quer jogar esse game.

O jogo lembra bastante o famoso Mario Kart e talvez essa seja a melhor opção para você jogar um game de Kart super divertido com seus amigos no Xbox 360 e também no PS3 já que o Mario Kart é exclusivo da Nintendo.

O jogo de Kart do Chaves você vai ter 12 personagens a sua disposição e os cenários que fazem sucesso no seriado como "Acapulco" e "Tangamandápio", não é demais?

No novo jogo de Kart do Chaves você vai poder escolher um dos personagens do seriado que você adora, além de se divertir em corridas muito disputadas com seus amigos é pura diversão.

O jogo de Kart do Chaves vai chegar as lojas no final desse ano, muito provavelmente um pouco antes do Natal e já é um dos jogos mais esperados desse ano.

Vídeo jogo de Kart do Chaves


Você vai conferir um vídeo que mostrar a jogabilidade do jogo de Kart do Mario e só de assistir ao trailer você vai ficar com muita vontade de jogar e se for fã do seriado essa vontade vai ser ainda maior.

Assista trailer jogo de Kart do Chaves



Gostou do vídeo, vamos aguardar ansiosos ao lançamento desse belo game que acontece ainda em 2013.

Nenhum comentário :