Os melhores artigos em um só lugar.

Votar Paredão BBB 14 Aline Junior Vanessa - Resultado Votação

Nenhum comentário
Vote agora no paredão do BBB 14 a disputa está entre os participantes Aline, Junior e Vanessa.

No último domingo foi formado o novo paredão do BBB 14 e quem você quer eliminar do programa e confira o resultado da votação.

Quem acompanha o BBB 14 já deve ter o seu participante favorito e a cada semana o número de participantes diminui e você pode participar votando.
Como eu faço para votar no paredão do BBB 14 Aline Vanessa Junior

O BBB 14 ainda oferece ótimo resultados de audiência para a Globo e isso prova que mesmo muitas pessoas não gostando do reality show o BBB 14 ainda tem muito audiência todos os dias.

Quem não acompanhou o reality show no último domingo já pode votar em um dos três participantes que estão no paredão, desse vez os participantes Aline, Junior e Vanessa estão no paredão e um deles pode sair no próxima terça feira.

Vote agora em quem você quer eliminar essa semana e com isso dar continuidade ao reality show que vem apresentando bons índices de audiência para a rede globo.

Todo mundo sabe que os participantes do BBB em muitos casos criam um personagem dentro da casa para conseguir chamar mais a atenção e ganhar destaque entre os participantes e muitos deles ainda afirmam que são exatamente iguais como fora da casa, será mesmo?

Quem será o próximo participante eliminado do BBB 14, a participante Aline, Junior ou Vanessa?

Votar paredão BBB 14 Aline Junior Vanessa


Participe da votação BBB 14, escolha qual participante você quer eliminar essa semana Vanessa, Junior ou Aline, vota hoje mesmo:


Votar paredão BBB 14
Aline
Junior
Vanessa


Nenhum comentário :