Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Riachuelo 2014 Medábadá - Concorrer Abadás

Nenhum comentário
Saiba como participa da promoção Riachuelo 2014 onde você concorre a abadás para participar do Trio Elétrico da moda Riachuelo.

Vale lembrar que essa promoção é válida para os carnavalescos das cidades de Salvador e feira de Santana na Bahia, Olinda, Recife, Vitória de Santo Antão e Jaboatão de Guararapes em Pernambuco.
Como participar promoção Riachuelo 2014 Medábadá

Você que aproveitar o carnaval ao máximo, não pode deixar de participar dessa promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Se você já ouviu falar da promoção Riachuelo 2014 Medábadá mais ainda não sabe o que é preciso fazer para participar dessa promoção, confira maiores informações aqui no blog.

Participando do promoção Riachuelo 2014 Medábadá, você concorre a 25 abadás para participar do Trio Elétrico da Moda Riachuelo no desfile do Bloco Carnavalesco "O Gato da Madrugada" em recife.

As pessoas de Salvador e Feira de Santana, vão concorrer a 114 abadás para os blocos Nana-Banana ou Cameleão, não é demais?

Participar promoção Riachuelo 2014 Medábadá


Para participar dessa promoção você comprar no mínimo três peças nas lojas Riachuelo e com isso você concorre aos prêmios.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.riachuelo.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :