Os melhores artigos em um só lugar.

Filme Transformers 4 A Era da Extinção Primeiro Trailer

Nenhum comentário
Confira maiores informações sobre o quarto filme da franquia Transformers um dos filmes mais esperados para 2014.

Se você está esperando maiores informações sobre o próximo filme Transformers, vai conferir um pouco mais aqui no blog e também o primeiro trailer que acaba de ser divulgado.

No filmes Transformers 4 A Era da Extinção você vai conferir muitas novidades e também novos atores que prometem fazer o novo filme filme Transformers o melhor da franquia.
Assistir primeiro trailer novo filme Transformers 2014

Você vai conferir novos personagens em uma grande aventura e se você acompanhou todos os filmes anteriores não pode deixar de conferir o novo filme Transformers 4 A Era da Extinção.

Um dos principais atrativos do novo filmes Transformers 4 A Era da Extinção são os efeitos especiais e no trailer que vamos apresentar aqui você vai poder conferir que o filme é ótimo e com certeza vai fazer um grande sucesso.

A grande dúvida vai surgir para os fãs é saber se o novo filme Transformers 4 A Era da Extinção vai ser melhor do que os anteriores, isso só vamos conferir depois do lançamento do filme nos cinemas.

O filme Transformers 4 A era da Extinção será lançado no dia 18 de julho de 2014, não perca essa grande estreia e com certeza vai ser bem melhor assistir em 3D, não é mesmo?

Trailer filme Transformers 4 A Era da Extinção


Assista ao primeiro trailer do filme Transformers 4 A Era da Extinção

Nenhum comentário :