Os melhores artigos em um só lugar.

Votar BBB15 Douglas x Adrilles - Resultado Votação

Nenhum comentário
O Reality BBB 15 está chamado a atenção de todos, não deixe de participar da votação do Paredão entre os participantes Douglas e Adrilles.

Ainda é muito cedo para conhecer realmente cada um dos participantes do BBB 15 e também não é possível saber se eles estão sendo eles mesmos ou apenas jogando.

Já está aberta a votação do paradão do BBB 15 entre os participantes Douglas e Adrilles e você já pode votar em quem você quer que saia do reality shows BBB 15.
Votar paredão BBB15 Douglas ou Adrilles
Foto: Reprodução

No último domingo dois participantes foram para o Paredão o Líder Rafael mandou o participante Douglas para o Paredão já a casa votou mais nos participantes Angélica e Adrilles e o líder teve que desempatar e votou em Adrilles.

Com isso estão no paredão dessa semana os participantes Douglas e Adrilles e você deve votar em um dos dois para decidir quem vai sair, vote agora e escolha quem você quer ver fora do reality.

Votar BBB 15 Douglas x Adrilles - Resultado Votação

Participe da nossa enquete e vote agora em qual participante você quer que saia do Reality show BBB 15.

Quem deve sair do BBB15
Adrilles
Douglas


Não deixe de votar, seu voto pode definir o rumo do BBB 15, nas próximas semana todos já podemos ter o participante favorito e apostar quem será o grande vencedor dessa edição do BBB 15.

Nenhum comentário :