Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção 2015 Postos Extra - Vale Combustível

Nenhum comentário
Conheça a promoção dos Postos Extra 2015 Você Vai Mais Longe , saiba os detalhes e como participar.

Se você está sempre acompanhando as promoções que apresentamos aqui, também não pode deixar de conferir a promoção 2015 dos Postos Extra.

A promoção dos Postos Extra estão oferecendo 15 vale-combustível no valor unitário de R$ 6 mil válido por 12 meses, não é demais?
Promoção Você Vai Mais Longe Postos Extra 2015
Foto: Divulgação

Então você também não pode deixar de participar, imagine se você for um dos ganhadores e do jeito que o combustível está caro muitas pessoas vão querer participar dessa grande promoção.

Algumas pessoas já ouviram falar dessa promoção 2015 dos Postos Extra, mais muitos ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, se você ainda não sabe o que é preciso fazer para ter a chance de participar deve ficar de olho nas informações à seguir.

Participar promoção 2015 Postos Extra Você Vai Mais Longe


Se você também quer participar dessa promoção precisa comprar produtos da linha de combustíveis dos postos Extra até o dia 30 de maio de 2015.

Realizando a compra de 25 litros de gasolina, etanol ou óleo diesel ou 9 metros cúbicos de gás natural veicular(GNV) você tem direito a um número da sorte para participar dessa promoção.

Se você pagar com o cartão de crédito do Extra terá direito a mais um número da sorte.

Após você deve enviar o número da sorte que contém dezenove números para o SMS número 49210.

Acesse www.extra.com.br/postos2015 e leia o regulamento completo dessa promoção para tirar todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário :