Os melhores artigos em um só lugar.

Big Brother Brasil 10: Informações e Novidades

Um comentário
A décima edição do Big Brother Brasil está cheia de novidades, devido a comemoração da décima edição do Reality Show no Brasil.

Além do número maior de participantes do Big Brother Brasil 10, o valor dos prêmios podem chegar a um total de R$ 10 milhões de reais.

Segundo informações do Diretor J. B. de Oliveira, o Boninho em seu Twitter, o número de participantes está sendo definido atravéz de uma enquete elaborada pelo Diretor, para saber quantos parcipantes o público gostaria de ver no novo Big Brother Brasil.


Na enquete, Boninho colocou 3 opções de números de participantes: 16 partipantes, 18 participantes ou 20 participantes.

A opção mais votada até o momento, são de 20 participantes, para o novo BBB.

Inicialmente, a idéia seria de premiar o vencedor com um valor de R$ 10 milhões de reais, mais essa hipótese já foi descartada, o idéia agora é de distribuir vários prêmios em provas, para os ganhadores das provas dentro do Reality Show, e é claro que o vencedor irá levar uma bolada, só que o valor que o vencedor irá ganhar ainda não foi definido.

Há informações que a Globo teria entrado em contado com o patrocionador "Fiat" que está com o Big Brother, desde sua primeira edição, para oferecer uma ferrari como prêmio no BBB 10.

Um comentário :

Anônimo disse...

Muito legal,quero participar...