Os melhores artigos em um só lugar.

Inscrições Sabesp Jovem Aprendiz 2010 - Informações

5 comentários
A Empresa Sabesp acaba de abrir vagas de emprego 2010 para os jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho.

A Sabesp Tem um Programa chamado "Menor Aprendiz" que contrata novos funcionários e atribui novas perspectivas de trabalho para a empresa.

O processo de seleção para os jovens funciona da seguinte maneira: é aplicado um processo seletivo e as melhores notas garantem uma posição na lista de classificados.
Serão mais de 550 vagas para Menor Aprendiz Sabesp voltadas para jovens de 14 a 21 anos de idade.

Os jovens aprovados poderão participar da habilitação profissional e adquirir as competências básicas para atuar na companhia.

Além disso existem diversas vantagens, incluindo um bom salário, vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro de acidentes pessoais.

O Programa Menor Aprendiz Sabesp 2010 permanece com inscrições abertas até o dia 9 de abril, todos os interessados devem se inscrever e pagar uma taxa de R$7,50.

Para conseguir trabalhar na Sabesp 2010, os candidatos precisam passar pelas etapas de triagem: prova objetiva, exame médico e contratação. A primeira fase vai avaliar as competências que o aprendiz possui, se ele detém os conhecimentos básicos para garantir o seu primeiro emprego na Sabesp. A prova é composta por 60 questões de objetivas de matemática, língua portuguesa, informática básica e atualidades.

As cidades de Barueri, Embu, Osasco, Franca, Tupã, Assis, Suzano, São Bernardo dos Campos, Fernandópolis, Monte Alto, Guarujá, São Manuel, Lins, Botucatu, Presidente Prudente, Cotia, entre outras fazem parte da seleção para nova equipe de funcionários.

As inscrições podem ser efetuadas através do site da SABESP, www.sabesp.com.br

5 comentários :

Anônimo disse...

gostaria de saber sobre a classificação da prova de aprendiz da sabesp

Anônimo disse...

Quero urgete saber a classificaçao da prova aprendiz da sabesp 2010 de presidente prudente ?

Anônimo disse...

gostaria de saber a classificação final da prova e se no caso eu for aprovada onde devo ir e quem devo procurar?

Vinicius - Suzano disse...

Olá gostaria de fazer inscrição para as novas vagas do mes de maio não consigo encontrar nada sobre isso na internet se voces souberem mais entre em contato por favor.

e-mail: vini.eu@ibest.com.br
msn: ""

iris da costa santos leal disse...

olá gostariia
de saber que dia de novo
vaii ter uma
novaa prova desse ano de
junhoo de menores aprendizes
bjs