Os melhores artigos em um só lugar.

Fazer Inscrição Vestibulinho ETEC 2011 - Dia Prova

Um comentário
Jovens que buscam um aprendizado de qualidade, já sabem que as Escolas Técnicas (ETECs) estão entre as melhores do Brasil.

Chegou sua chance de fazer um curso de alta qualidade na ETEC, pois muitas vagas serão abertas, cerca de 65 mil vagas para o ensino técnico e mais de 18 mil vagas para o ensino médio.
ETEC 2011
Para fazer a sua inscrição você deve acessar o Vestibulinho ETEC e fazer o seu cadastro, escolhendo se deseja fazer curso técnico ou ensino médio.

Após fazer a sua inscrição, imprima o boleto bancário que é referente a taxa de inscrição no valor de R$ 25,00  após o pagamento volte ao site e veja como está o status do seu cadastro.

A prova do vestibulinho ETEC 2011, será aplicada no dia 21/11/2010 onde o gabarito com o resultado será divulgado pela internet no mesmo dia a partir das 18:00 hrs.

Não esqueça de consultar o manual do candidato, lá você tira todas suas dúvidas.

Boa Sorte!

Um comentário :

Anônimo disse...

Sempre gostei quando tem comentarios e publcações a respeito de cursos, e tudo que se refere à estudos gratuitos. Exitem muitas pessoas que navegam na internet e não tem condições de pagar pelos cursos, e, quando conseguem acesso, logo entram em contato para fazerem incrição para realizar o curso.
Agradeço pela oportunidade que tive de expressar minha opinião.

Maria Verena Ribeiro.