Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Promoção Doriana 2010: Receita da Felicidade

Nenhum comentário
A margarina Doriana faz sucesso a muito tempo no café da manhã dos Brasileiros, disso ninguém tem dúvidas.

Doriana faz 40 anos de tradição, e quem vai ganhar com isso serão os consumidores.

Para quem não sabe a margarina Doriana, está sempre inovando, como por exemplo, Doriana foi a primeira a lançar um versão light no mercado, o sucesso foi tanto que a concorrência logo copiou a idéia.

O concurso Cultural "Receita da Felicidade" terá duração de 40 dias, número esse que comemora os 40 anos da tradição da margarina.
Promoção Doriana 2010
Como participar da promoção 2010?

É fácil participar do concurso cultural Doriana 2010, o consumidor deve se cadastrar no site oficial da promoção e responder a pergunta: "Qual a receita de felicidade da sua família”

No final dos 40 dias do concurso, 40 frases serão escolhidas.

Os autores das frases vão ganhar o kit’s das rádios parceiras (Nativa e Band FM) mais uma margarineira em formato de geladeira retrô, desenvolvida exclusivamente para comemorar a data relembrando a época de lançamento da marca Doriana.

Após serão selecionadas as 20 frases mais criativas, os criadores ganharão o grande prêmio: um par de convites para o show de Chitãozinho e Xororó (que também comemoram 40 anos de carreira este ano), a ser realizado em 20 de novembro no Espaço HSBC Brasil, em São Paulo.

No final as três melhores frases ganharão uma visita ao camarim da dupla.

Além disso, a marca vai promover dezesseis blitz – realizadas pela rádio Nativa e rádio Band FM em toda capital paulista com brincadeiras e diversos brindes.

Então não fique ai parado, participe!

Nenhum comentário :