Os melhores artigos em um só lugar.

Show Interativo Zezé di Camargo e Luciano no Credicard Hall

Nenhum comentário
Os fãs da dupla Zezé di Camargo e Luciano, poderão escolher as músicas que vão encerrar o show na estreia da turnê no Credicard Hall em São Paulo.

Como assim? Eu não Entendi isso?

Eu explico, a dupla Zezé di Camargo e Luciano quer saber quais as músicas os fãs querem no repertório do novo show.
Zezé e Luciano

Nos Shows qua acontecem nos dias 4,5,6 e 7 de novembro no Credicard Hall em São Paulo, os fãs encontraram vários terminais de computador espalhados nas entradas da casa de show.

Nos terminais as pessoas vão elejer a sua música preferida nos 19 anos de sucesso da dupla.

No final da apresentação as 5 canções que mais receberem fotos, encerram a noite de estreia da turnê que leva o mesmo nome da dupla.

A idéia foi do próprio Zezé di Camargo, veja o que ele disse:

“Tive esta idéia e passei para a minha equipe desenvolver para lançar no Credicard Hall, em São Paulo, em novembro. Temos um vasto repertório de sucessos e, quando vamos selecionar o que tocar no show, temos dúvidas. Sendo assim, montei um repertório com 18 músicas e o total do show compreende 23. Ficara a cargo do público escolher as outras cinco. Vamos cantar de tudo, pegar o violão e lembrar só sucessos”

Luciano completou dizendo: “Vamos mostrar um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias"

Podemos esperar muitas novidades nesse novo show da dupla.

Nenhum comentário :