Os melhores artigos em um só lugar.

Enem 2010 Cancelado em todo País - Confirmado

5 comentários
Acaba de sair a notícia que o Enem 2010 foi cancelado e todas as provas serão anuladas em todo o país.

Devido a um erro na página de respostas amarela muitas pessoas que fizeram a prova se sentiram prejudicadas.

Enem 2010 Cancelado

Segundo o INEP as pessoas que fizeram as provas no sábado e domingo foram alertadas sobre o erro no caderno de respostas, mais muitas pessoas disseram que os monitores não falaram nada.

Em 2009 o Enem também havia sido anulado, mais foi devido ao roubo de uma prova na gráfica responsável pela impressão das provas.

5 comentários :

Anônimo disse...

Repetir a aplicação da prova em todo o país é algo anti-democcrático, pois pode afetar o rendimento de uma grande maioria de pessoas, as quais não tiveram problemas com o exame aplicado; isso porque estes alunos seriam submetidos novamente a outro dia exaustivo de prova, no qual podem, inclusive, por motivos pessoais, não apresentarem o mesmo desempenho tido nos dias seis e sete de novembro. A medida mais justa a ser tomada pela justiça brasileira é aplicar a prova, novamente, apenas aos indivíduos que foram prejudicadas em decorrência dos erros de impressão no caderno de provas amarelas do estado do Ceará.
Ass: Vestibulando Indiguinado

Anônimo disse...

te q ser cancelado sim,pois houve erros nao so na folha amarela e tamn=berm no cartao de resposta isso e grave e precisa ser avaliado

Anônimo disse...

O problema das provas amarelas foi apresentado também em Minas, e o tempo perdido pelos candidatos ao terem que esperar informações sobre a troca de gabarito. Concordo com o cancelamento da prova, mas acho que deve ser somente do dia em que ocorreu erros.

Anônimo disse...

tinha que cancelar a prova do primeiro dia, na qual eu fui péssimo... xD

Anônimo disse...

falta de gente responsável na organização! Quem paga é quem estudo e se preocupou em fazer o melhor!