Os melhores artigos em um só lugar.

Porque o Enem 2010 foi Cancelado?

9 comentários
Assim como em 2009 o Enem acaba de ser anulado em todo o país, só que dessa vez o cancelamento será devido ao erro no caderno de respostas amarelo.

Muitos alunos que fizeram o Enem 2010 nesse final de semana disseram que se sentiram prejudicados devido ao erro de impressão no caderno de respostas amarelo.


Enem 2010 Cancelado

Ainda não se sabe quando será a data da nova prova do Enem 2010, só resta aguardar para saber quando será marcada a nova prova do Enem 2010.

9 comentários :

Anônimo disse...

o pessoal mentiu porque em minas gera ficamos prejudicados
creio eu que mais estados estao no prejuizo do que dito na pelo inep

Anônimo disse...

O inep perdeu de vez sua crediblidade.Exigiram tanto (não podia usar nem lapis nem borraca ...)e acabou cometendo esse erro gravíssimo!Isso é uma falta de respeito com quem dedicou tempo estudando e fazendo essa prova.Muitas pessoas dedicaram sua vida, seu futuro a essa prova.Mesmo quem não se sentiu prejudicado com a prova, deveria se colocar no lugar daqueles que foram prejudicados e ser a favor da anulação da prova.Isso não é brincadeira, é uma coisa muito séria que deve ser claramente resolvida.

Anônimo disse...

Os erros no cartão de resposta foram insignificantes e não prejudicaram os candidatos que estavam atentos. Essa exigência para que ocorra reaplicação da prova é justa para quem foi prejudicado pelos problemas no caderno amarelo. No entanto, evidencia o oportunismo de pessoas que querem uma segunda chance de sair bem no exame, já que muitos não tiveram competência para conseguir uma boa nota nas provas deste sábado. O correto é que a prova seja reaplicada, apenas, aos candidatos que foram, realmente, prejudicados pelos problemas decorridos, que são uma pequena porcentagem dos alunos que saíram com a prova amarela. VAMOS TER MAIS CONSCIÊNCIA NÉ BRASILEIROS!

Anônimo disse...

PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa é uma verdadeira sacanagem.Foi muita falta de atençao de uma equipe tao bem treinada,a qual elaborou a prova. LEANDRO BATISTA...

Anônimo disse...

O ENEM NAO TESTA A MENTALIDADE INTELECTUAL DO SER HUMANO E SIM A CAPACIDD FISICA É IMPRESSIONANTE COOMO O Q LHE VENCE NESSAS HORAS É O CANSAÇO AFINAL, ESTAMOS NO brasil DE TODOS ...

Anônimo disse...

A cada ano que passa o enem está ficando pior.Tanta exigência para tanto erro,o uso do lápis e da borracha interrompido foi muito ruim pois é algo que já somos acostumados a usar para rascunho. Isso foi um rombo na educação brasileira,uma vergonha para o país,tanto na segurança das provas quanto na elaboração da mesma.

Anônimo disse...

é muita sacanagem mesmo a gente ficou dois dias sentados o dia inteiro,fazendo essa prova cansativo fazendo o possivio pra depois reseber essa mal noticia que o enem foi canselado...

SABE O QUE É ISSO É FALTA DE ATENÇAO
AS PESSOAS QUE ELABORARÃO ESTAS PROVAS NÃO PRESTARAM MUITA ATENÇAO NO QUE ESTVAM FAZENDO...AI NOIS QUE LEVAMOS O PREJUIZO NÉEEEEE..

AVIÇO; PRESTA MAIS ATENÇAO NO QUE FAZ,POIS O BRASIL TODO ESTA REVOLTADOS PELO CANSELAMENTO DO ENEM...

Anônimo disse...

E ENGRAÇADO!!! MAIS AFINAL E BRASIL, SEGUNDA VEZ?QUANDO E QUE VÃO COLOCAR GENTE CAPACITADA PARA ELABORAR O ENEM?FALTA DE RESPEITO COM ALUNOS E PRINCIPALMENTE O SER HUMANO, E AINDA SE DIZ DEMOCRATICO? HUM TENHO MINHAS DUVIDAS, E ISSO......