Os melhores artigos em um só lugar.

Fim do Casamento: Porque Acaba Assim

Nenhum comentário
Bom no começo pensávamos que ia ser pra sempre, fazemos juramentos eternos,e declaração infinita mais o porque que acaba assim é difícil encontrar um porque, mas tem como saber alguns motivos a convivência com a outra pessoa não é fácil na fase do namoro tudo é mais fácil porque não se convive juntos dentro de uma casa.

É por isso que hoje em dia tem casais que faz a opção de morar em casas separadas assim evita aquelas briguinhas bobas do tipo a toalha molhada em cima da cama mais nem é por uma toalha molhada que tudo acaba, a falta de carinho e atenção que passa ser um esquecimento da parte de um ou o outro começa a abalar o dia-dia.
Resultado do Google Imagens


Aceitar que acabou é difícil muitos casais insistem em conviver pelo fato de ter filhos ou por um dos dois não aceitar a separação outros vivem de fachada para passar um aparência de felicidade para os que convivem por perto mais nada disso é bom para nem um dos dois um casamento acaba como começa do nada homens passam a não dar atenção que uma mulher precisa, as vezes esta feia ou descabelada mais quer ouvir amor você esta linda mesmo sabendo que não esta acha que elas não sofrem ,engano seu sofre sim homens também quando eles amam sofrem e chora.

Hoje em dia o casamento não dura é traição, falta de confiança e falta de amor o amor acaba sim com o desprezo de ambos todo casal devem ser eternos namorados sair namorar ir no cinema.

Com a chegada do primeiro filho muita coisa muda num relacionamento a dois também devido a fato da mulher muda fisicamente e mentalmente, mais alguns cuidados precisa ser tomados o fato da chegada de um criança tem que ser bem vinda mesmo não sendo esperada temos que aceitar o fato de ter um anjinho que não pede para vim ao mundo os pais tem que se unir mais e fazer com que dure para sempre sim ou até que a morte os separe assim como fizeram o juramento perante o padre.
Resultado do Google Imagens

Ame e seja amado cuide para ser cuidado e respeite para ser respeitado fazendo assim a felicidade será plena entre ambos.

Nenhum comentário :