Os melhores artigos em um só lugar.

Tirando as Manchas das Roupas: Saiba Como

Nenhum comentário
Resultado do Google Imagens
Às vezes sem querer manchamos as roupas, ao comer alguma coisa ou um desodorante de qualidade ruim ou de produto forte mais algumas manchas incomoda muito mais.

Você pode se livrar dela com algumas dicas caseiras aqui vou ensinar você passo a passo para se livrar das manhinhas teimosas, você vai precisar de limão, água morna e até um ferro de passar alem do sabão em pó e água pra lavar né,vamos começar:

Mofo Lave a roupa normalmente, mas se a roupa for branca coloque sabão em pó e deixe-ela corando no sol depois a lave normalmente.

Chicletes de roupas
Você pode colocar a roupa em um saco plástico e colocar no congelador por um período de duas horas ou pelo tempo do chiclete endurecer ai você pode tirar ele com facilidade da roupa.

Sangue de roupas
Você pode colocar água oxigenada volume 20 sobre a roupa e deixar por um tempo de 15 minutos logo após lave a normalmente o sangue sai todo mais se você tiver a opção de lavar no momento em que suja melhor ainda.

Graxa ou gordura
A graxa você pode usar sabonete branco para lavar o local fazer uma espuma esfregando e deixar por alguns minutos corrando a sombra e com a gordura a mesma coisa.

Mancha amarelada na roupa
Usar sumo de limão sobre o local seco e deixar por uns minutos logo depois lave a normalmente.

Ferrugem
Você pode fazer um sumo de limão verde com sal mais o limão tem que se verde para não manchar a roupa coloque sobre a roupa e em seguida use um pano branco em cima e passe o ferro de passar em temperatura media a manha sai na hora mais assim que sair tem que lavar a peça afetada .
Com dicas assim melhorara seu dia com mais facilidades mais quanto mais poder evitar as machas menos trabalho você terá para as donas de casa vai quebra um galho hein!

Nenhum comentário :