Os melhores artigos em um só lugar.

Tendências do Verão 2011: Estilos da Moda

Nenhum comentário
A moda esta relacionada em tudo que está em nosso redor é algo que não tem como fazer vista grossa, é moda praia moda inverno moda primavera e a moda do verão que esta em alta agora a tendência que vem com tudo nas passarelas.

O que está em alta agora é a estampa faz a cabeça das mulheres de todas as classes sociais, na praia elas desfilam sobre a areia, e na telinha as apresentadoras se destacam com os look arrasador.
Resultado do Google Imagens

Você tem que saber distribuir a estampa para não ficar feio porque a moda também tem limites, não é porque está na moda que podemos usar uma calça estampada e uma blusinha e sair por ai achando que esta um esplendor que não esta tem que saber o limite para agradar aos olhos de quem a vê.

Uma blusinha com uma estampa mais delicada merece um complemento mais neutro para que não tire a atenção da sua blusinha e vice e versa, sempre com um sapato mais moderno e elegante com cada ocasião jamais usar uma alça de silicone com um tomara que caia isso é uma gafe dentro do mundo da moda.

Quando escolher uma blusinha de alcinha não use alça de silicone use um sutiã tomara que caia ou um sutiã com a alça da mesma cor da blusinha é bem mais elegante.

Blusinhas frente única fica legal com um sutiã frente única também assim ela mostrara realmente o porque ser frente única se vc colocar um sutiã não será uma frente única não é verdade ?

A moda praia é onde você deve abusar da estampa porque tem varias estampas que você pode escolher mais se a parte de cima tiver estampa pegue a parte de baixo lisa você tem que chamar os olhares pra parte que realmente se destaca em seu corpo.
Resultado do Google Imagens

O que voltou com tudo neste verão foi a renda algo que você também tem que tomar cuidado com exageros uma blusinha de renda com uma calça jeans é uma opção ótima para usar na rotina de seu dia jamais use um vestido cheio de detalhes de renda para ir trabalhar por exemplo você não estará na moda assim renda é bonita sem exageros mais a noite pra ir a uma balada um vestidinho com renda esta perfeito use e abuse da moda mais com atenção para não ser exagerada bom verão.

Nenhum comentário :