Os melhores artigos em um só lugar.

Faculdade Escolheu Errado: E agora o que fazer?

Nenhum comentário
Resultado do Google Imagens
Às vezes quando estamos já na metade da faculdade que estamos fazendo descobrimos que não era o que queriamos cursar e não era a área que queríamos trabalhar.

A faculdade tem que ser muito bem pensada porque vai fazer parte de nossas vidas para sempre e principalmente no seu trabalho, mais se você está com dúvidas em que área fazer tem que se preparar em pré cursinho onde você ira estudar a matéria parecida com a da faculdade neste cursinho você tirara algumas das suas dúvidas e descobrira se está faculdade tem a ver com seu perfil e se é a área que você quer atuar de verdade.

Mas algumas vezes somos induzidos por familiares a seguir aquela velha tradição de família porque o pai do seu pai fez e então você terá que fazer também.

Mais isso não é justo para ninguém só porque na família é uma tradição não significa que somos obrigados a seguir somos livres temos direitos de escolher o que ser e o que fazer afinal afetara a nós mesmos.

Várias pessoas só descobrem que não é a certa depois de fazer duas ou três e o que adianta o dinheiro que gastas fica em vão desperdiçados antes de começar uma faculdade tem que se preocupar com alguns fatos que são indispensáveis para uma boa escolha:

1-Verificar se a faculdade é reconhecida pelo MEC.

2-Se for realmente o que você quer fazer, afinal te acompanhará por toda sua vida.

3-Se é uma boa intistuiçao com bons instrutores para você ter um bom aprendizado com alguns cuidados assim você fará uma boa escolha.

Boa sorte.

Nenhum comentário :