Os melhores artigos em um só lugar.

Volta às Aulas 2011: Como Acabar com os Piolhos

Nenhum comentário
O piolho é uma praga que se manifesta com uma facilidade tremenda.

Os piolhos habitam o cabelo ou pelagem do hospedeiro, onde se alimentam de sangue, resíduos da epiderme ou de penas e secrecções sebáceas.

Cada espécie tem uma relação exclusiva com um determinado tipo de hospedeiro, o que significa que, por exemplo, um piolho de ave não afecta humanos e vice-versa, esta característica torna os piolhos muito dependentes do sucesso da espécie do hospedeiro.

Os piolhos têm entre 0,5 e 8 m de comprimento, corpo achatado e garras que lhes permitem a fixação ao hospedeiro, os ovos do piolho ou lêndeas são esbranquiçados e postos na pelagem ou penas dos hospedeiros.
Resultado do Google Imagens

Em humanos, a infestação por piolhos é denominada pediculose.

Quanto mais limpa a cabeça da criança mais piolhos aparecem no mercado tem produtos bom que acaba definitivamente com os piolhos e lendeas, mais você pode acabar com eles em casa também definitivamente o piolho voce tem que eliminar os ovos também senão não extermina eles aprenda como acabar com eles em casa com sumo arruda, aprenda como.

Você vai precisar de:

1-Um maço de arrudas.
2-Meio litro de água

Modo de preparar

Enrole a arruda numa fralda e coloque dentro de um vasilha com a água e soque ela com um batedor de carne ate que ela solte todo o seu sumo e fique um liquido verde .

Em seguida passe na cabeça da criança com muito cuidado para não afetar os olhos e a boca por ser uma erva forte ,enrole um pano na cabeça da criança e deixo por meia hora ,em seguida lave com um shampoo de sua preferência e passe o pente fino.

Lembrando que se não desaparecer procure por um especialista no assunto para saber como acabar com os piolhos.

Nenhum comentário :