Os melhores artigos em um só lugar.

FIM DO NAMORO DE JUSTIN BIEBER COM SELENA GOMEZ

Nenhum comentário
Selena Gomez termina o namoro com Justin Bieber segundo o jornal inglês "Daily Star Sunday”. O romance teria chegado ao fim é ate difícil de supor que isso seja realmente verdade porque o astro Justin, sempre mimou a sua amada Selena Gomes com vários presentes caros.
Será que tudo isso não foi suficiente para manter o relacionamento ou um dos dois não foi maduro suficiente segundo Boatos de jornais o que circula é que quem terminou o relacionamento foi ela por esta cansada de algumas atitudes de Justin Bieber.

O relacionamento dos dois parecia ser muito maduro ele por ser tão jovem e famoso parecia um rapaz bem objetivo com seu relacionamento e pretendia levar a diante este namoro tão perseguido pelos paparazzi.

Segundo um amigo de Justin Bieber que não se identificou disse que o Cantor de 17 anos esta sofrendo muito com o termino do namoro mais será que não vai ter volta ou como diz uma fonte segura do Jornal Britânico o que Selena Gomes quer agora é somente a amizade de Justin Bieber, será que ainda fica a Amizade entre o casal.
E agora Justin Bieber é Namoro ou Amizade.

Nenhum comentário :