Os melhores artigos em um só lugar.

NOITES DO TERROR PLAYCENTER 2011: PROMOÇÃO DIA DAS CRIANÇAS 2011

Nenhum comentário
O dia das crianças 2011 está perto e os pais já se perguntam o que dar para os seus filhos, quando as crianças têm certa idade não querem mais brinquedos e os pré adolescente só querem saber de diversão e adrenalina então os pais já vai se preparando para aventuras e passeios com seus filhotes.

São muitas as opções de passeios que temos são Zoológicos, Hopi hari, Cinemas e etc.

Mas o preferido delas são o Playcenter e as Noites do Terror 2011, este ano o Play vem com as Profecias Macabras onde promete ser pura adrenalina e emoção e não vale sentir medo o calendário que tem início no dia 06/08/2011ao dia 23/10/2011, uma data que ultrapassa o dia das crianças 2011 que é no dia 12/10/2011.
Mais você pode se programar e escolher um dia para ir curti as noites do terror, onde o que ta escrito não pode ser mudado nas Profecias Macabras, o nome é assustador, mais é isso que as crianças curtem adrenalina com emoção e muitos gritos.

Para mais comodidade da família você pode comprar ingressos online, ou agendar seu passaporte, tem muitas opção para você aproveitar o mês das crianças e muitos pacotes família escolha já o que se enquadra no seu orçamento e boa diversão.

Acesse www.playcenter.com.br e confira as novidades.

Nenhum comentário :