Os melhores artigos em um só lugar.

Jovem Aprendiz 2012 Fazer Inscrição, Participar

Nenhum comentário
Todos os jovens sabem que entrar no mercado de trabalho não é uma tarefa muito fácil, mesmo fazendo vários cursos e se especializando em uma determinada área, se você não tiver "Experiência" não consegue a vaga de emprego não é verdade?

Mais ai vem a pergunta: "Se você é jovem e nunca trabalhou como vai apresentar experiência para conseguir uma vaga de emprego?"

A grande maioria das empresas não tem preocupação em contratos jovens e não oferecem nenhuma chance se a pessoa não tem experiência anterior.

Mais existem algumas empresas que tem essa preocupação em contratar pessoas mais jovens, além de oferecer cursos e treinamentos.

Devido a essa grande dificuldade foi criado o programa Jovem Aprendiz, onde o programa oferece maiores chances do jovem trabalhar em empresas.

No programa o jovem recebe um valor de salário mais baixo como "Colaborador Efetivo" para o jovem adquirir certa experiência e conhecer as rotinas das empresas.

Empresas como Eletrobrás, Caixa Econômica E Ect Correios participam desse projeto.

Para participar do programa Jovem Aprendiz 2012 você deve procurar você precisa ir até a sua escola ou a mais próxima de você e buscar maiores informações sobre inscrições e cadastro no projeto Jovem Aprendiz.

Nenhum comentário :