Os melhores artigos em um só lugar.

Parques Aquáticos Verão 2011 2012 Em São Paulo

Nenhum comentário
O verão 2012 está se aproximando e desde já precisamos encontrar lugares para aproveitar essa época quente do ano.

Uma ótima opção são os Parques aquáticos, onde você pode levar toda sua família, pois os parques têm estrutura até mesmo para crianças pequenas, assim você não precisa se preocupar.

Imagina só passar um tinha inteiro de pura diversão em um parque aquático, com seus amigos e família, uma ótima opção, não é verdade?

Para quem mora em São Paulo existem várias opções de Parques Aquáticos, cada um com estilo próprio, assim você não corre o risco de encontrar as mesmas atrações em Parques diferentes.

Em São Paulo você encontra Parques Aquáticos tanto na capital quanto em cidades um pouco mais afastadas podemos citar, por exemplo, Wet'n Wild, Castelo Park Aquático, Magic City entre outros.

Você pode encontrar Parques Aquáticos nas cidades de Bonfim Paulista, Valinhos, Piracicaba, São José dos Campos, Jaguariúna, Campinas e Itupeva.

São várias opções de parques Aquáticos, e você com certeza vai encontrar um mais próximo da sua casa e aproveitar um belo dia de sol com toda sua família, além de ser um passeio bem diferente.

Se você ainda não visitou nenhum Parque Aquático, não sabe o que está perdendo...

Nenhum comentário :