Os melhores artigos em um só lugar.

Decoração Para Páscoa 2012 – Dicas

Nenhum comentário
Uma boa decoração não pode faltar na data mais tentadora do ano, não é mesmo?

Além de ovos de páscoa e muito chocolate para a garotada você pode fazer uma bela decoração em sua casa para receber o coelhinho.

Você pode inovar e decorar com itens bem simples, é usar a imaginação e aproveitar.

A garotada vai adorar e com certeza curtir muito a data.

Eles também podem ajudar nessa decoração como pintara os ovos cozidos com diversas cores para decorar cantos da casa.

Usara objetos e materiais que você já tenha em casa é uma boa opção. Não é preciso gastar muito pra esse tipo de decoração, afinal você ainda tem os ovos de chocolate pra comprar ok.

Se se você mesmo optar por fazer os ovos de chocolate da páscoa você também consegue economizar, você pode presentear parente a amigos com suas guloseimas.

Assim como no Natal  a data atrai muito as criança você pode espalhar pequenos ovinhos pela casa e colocar pegadas e imagens de  com desenhos de coelhinhos, as crianças adoram pois existem toda uma fantasia  em torno dos coelhinhos e dos presentes que eles escondem.

A utilização de ovos como elementos decorativos requer que eles sejam cozidos, para que possam passar pela pintura, você  pode pintá-los usando desenhos personalizados, com estêncil ou até mesmo carimbos, também pode ser decorados com sobras de tecido, papel de parede  ou lã.

Você pode também  usar flores que são bem vindas em qualquer ocasião até mesmo na páscoa e dão um ar bem alegre a data.

Uma dica bem legal é você utilizar cestos que você já tenha em casa e enfeite-os com rafia colorida por exemplo.

Tirar o papel alumínio do embrulho dos coelhinhos de chocolate e expor eles ano natural é uma boa dica, ficam mais bonitos, você pode colocá-los em cestos e espalhar pela casa.

Nesses mesmos coelhinhos pode ser colocado uma etiqueta com o nome dos convidados  por exemplo e serve  para presentear.

Encha pequenos cestos com musgo  ou rafia colorida e preencha com  diversas guloseimas de páscoa, você pode colocar além de chocolates balas e doces.

Decorar uma árvore com os ovinhos coloridos e fitas também fica bem legal, inclusive essa é uma tradição alemã eles enfeitam arvores com ovos coloridos simbolizando o verdadeiro significado da páscoa.

E não se esqueça de que a páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de cristo.

Aqui segue algumas dicas de decoração e boa páscoa a todos.


Nenhum comentário :