Os melhores artigos em um só lugar.

Marco Luque Espetáculo Labutaria: Ingressos, Local, Dias

Nenhum comentário
Marco Luque  está sendo considerado um dos maiores humoristas da atualidade.

Quem acompanha o programa CQC na rede Bandeirantes sabe do que estamos falando.

Luque faz parte dos humoristas do programa que faz grande sucesso nas noites de segunda-feira.

Com  um humor bem diferente e inteligente o programa tem grande audiência, e Luque está lá com fazendo seus comentários ilarios juntamente com Marcelo Taz.

Mas além de participar do programa também tem seus personagens que são bem bacanas com muita criatividade e irreverencia.

Marco Luque está apresentando nos palcos de São Paulo seu monólogo "Labutaria" onde interpreta 5 personagens diferentes e sua autoria.

O espetáculo já es tá em cartaz, onde houve uma reestreia, depois de apresentar durante dois anos o stand up “Tamo Junto”.

Os personagens de Luque fazem grande sucesso entre eles podemos destacar, o monitor de acampamento Betonera, O Vegetariano Hippie Mustafary, o taxista Silas Simplesmente, a diarista Mary Help, e o motoboy Jackson Five que é o personagem mais conhecido de Luque, mas todos os outros não deixam a deseja. Esse ultimo Jackson Five chegou a ser até garoto propaganda.

Segundo o artista “é um pouco complicado  mudar tanto de personagem em palco, afinal a troca de figurino de cada personagem deve ser feita em no máximo dois minutos.

Em turnê pelo Brasil o espetáculo  já foi visto por mais de 50 mil pessoas.

O espetáculo está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta nº 2.823 – Jardim América – SP
Maiores Informações pelo tel: (11) 3083-4475
Terças, às 21 hs
Ingressos através do site www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário :