Os melhores artigos em um só lugar.

Game Diablo III – Data de Lançamento no Brasil

Nenhum comentário
Você que  é apaixonado por Games com certeza está aguardando o lançamento do novo Diablo III.

Segundo a Blizzard produtora  de jogos de game,  o jogo estarára disponível nas lojas a partir do
dia 15 de Maio de 2012.

As versões serão traduzidas para o idiomas de alguns países onde poderão comprar o game como na, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Canadá e Estados Unidos a partir de Maio iram poder curtir o e jogar muito.

Já nos brasileiros somente vamos poder conferir o lançamento do novo jogo a partir do dia 07 de Junho  de 2012 nas lojas.

Fiquem atentos a pré-venda do game já deu inicio no site da Blizzard, com  versões para Windows XP e Vista ao custo de R$ 99,90, tanto pra DVD como para Versão Digital.

E para quem é tão apaixonado que pode ser considerado um colecionador a produtora anunciou uma edição onde estará incluída a versão mais completa do game em DVD ou Blue- Ray.

Nesse Kit também vem incluído um pendrive de 4GB em  um formato bem bacana, uma pedra de almas  onde vai constar as versões completas de Diablo I e  Diablo II, mas ainda não foi informado o valor.

Nesse novo game você jogador poderá escolher vários personagens como feiticeiros e caçadores de demônios, como nas séries de RPG.

E como  muitos já estavam aguardando o lançamento do novo game, é só aguardar até  Maio para poder conferir. Os jogadores agradecem.

Nenhum comentário :