Os melhores artigos em um só lugar.

Vestidos Estilo Princesa – Novos Modelos 2012, Fotos

Nenhum comentário
Em posts anteriores mostramos vários modelos de vestidos princesas, que sempre fazem muito sucesso, trazemos alguns modelos de vestidos usados por famosas que com certeza você vai adorar.

Que tal se inspirar?

E quem nunca  teve vontade de usar um vestido estilo princesa, as debutantes adoram e também é bem utilizado em formaturas são lindos para as duas ocasiões.

Bem seja qual for o evento basta escolher um modelo que possa lhe favorecer e caprichar na cor e prezar por acessórios menos chamativos para evitar o exagero.

Isso é um boa dica de especialistas no assunto, afinal o vestido já chama  toda a atenção.

Penteados e maquiagem também devem ser mais clássicos, optar por isso var fazer com que você não fique com um estilo de festa a fantasia. Por isso tome muito cuidado.

As jovens de 15 anos adoram, afinal quem nessa idade não gostaria de usar um vestido desse com saia bem rodada, brilho e tudo que tem direito?

Afinal alguns eventos podem pedir esse estilo ai você poderá investir no glamour.

Os vestidos de noiva nesse estilo  nunca saem da moda, eles como costumam ter volume, bordados, brilho e e leveza acabam mostrando delicadeza e romantismo a cerimônia.

Atrizes famosas também adoram o estilo, na  premiaçaõ do oscar por exemplo já podemos conferir alguns modelos bem originais usados pelas famosas que  naquele tapete vermelho acaba ficando um charme.

Abaixo segue alguns modelos usados por famosas.

Confira algumas fotos:



Nenhum comentário :