Os melhores artigos em um só lugar.

Kits Natura Dia das Mães 2012: Presentes, Novidades

Nenhum comentário
A Natura é das empresas mais conhecidas em nosso país em se tratando de cosméticos, seus produtos são maravilhosos, e é claro que não poderíamos falar de presentes para o dia das mães sem falar da própria.

Com seus produtos maravilhosos você pode montar kits incríveis e bem criativos para presentar a mamãe. E quem não gosta desses produtos?

Todo mundo gosta e aprova, e com certeza a mamãe vai ficar feliz em ganhar um dos produtos natura para cuidar da beleza no dia a dia ok.

Você pode encontrar kits já montados ou até mesmo comprar produtos e montar o seu gosto.

Pode compra cestos e até mesmo embalagens super bacanas e delicadas que você mesmo pode montar com alguns produtos.

Procure tons delicados e suaves para as embalagens, você pode usar até papel de seda dentro dessa embalagem fica super delicado.
 
É só procurar uma consultora Natura ou até mesmo pelo site, opções é o que não vai faltar.

No site você pode encontrar uma consultora mais próximo de você, ela vai te apresentar os produtos, o mais indicado e os lançamentos.

Afinal a Natura tem o produto ideal para o tipo de pele de sua mãe e aquele perfume maravilhoso que ela curte, ela vai adorar se cuidar mais ainda.

Também tem maquiagem, cremes, hidratantes e óleo para o corpo, shampoos, desodorante e muito mais.
 
A marca hoje é líder no ramo de cosméticos no Brasil e está sempre preocupada com biodiversidade e desenvolve produtos para o prazer e bem estar das pessoas.

E aí a mamãe merece certo.

Aqui vão algumas dicas para você montar seu kit de presentes:


Nenhum comentário :