Os melhores artigos em um só lugar.

FILME LIGA DA JUSTIÇA - INFORMAÇÕES, ESTREIA

Um comentário
Esse é pode virar um sonho real de muitos fãs da Liga da Justiça.

Depois do grande sucesso dos filme "Os vingadores" a Warner está com planos para lançar o filme da Liga da Justiça.

Uma revista americana chamada "Variely" divulgou que além dos lançamentos do novo filme do Super Homem, do filme The Flash e do filme da Mulher Maravilha o filme da Liga da Justiça também poderá ser lançado.

A revista ainda informa que o filme da Liga da Justiça já está sendo preparado e que poderemos conferir a sua estreia no segundo semestre de 2013 ou no começo de 2014, será mesmo?

Isso ninguém sabe mais com certeza milhares de fãs no mundo inteiro gostariam de ver os heróis da Liga da Justiça nas telonas, não é verdade?

Vamos aguarda ansiosos maiores informações sobre o possível lançamento do filme da Liga da Justiça.

Assim que tivermos mais informações o blog será atualizado.

Confira um vídeo de como poderia ser o filme da Liga da Justiça:

Um comentário :

Unknown disse...

O que mais eu gostei deste filme é a musica com a que a ambientaram cada situação da historia. Meu filme favorito da DC foi Mulher Maravilha. Adoro os filmes de ação! Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes de super-heróis gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!