Os melhores artigos em um só lugar.

Novo CD e Visual 2012 Eduardo Costa - Pecado de Amor, Fotos

Nenhum comentário
E tem novidade no novo CD de Eduardo Costa, os fãs vão gostar com 16 canções e algumas delas já cantadas por outros sertanejos em outras épocas.

Não poderia deixar de faltar as batidas de samba que o cantor admite gostar e colocar em seus trabalhos.

E trouxe uma novidade a participação  do cantor Alexandre Pires  na canção  Presente de Aniversário, com certeza só fãs vão adorar.

Eduardo considerado com artista bem populara não parece se preocupar com que a critica vem falando sobre seus trabalhos.

O que diz realmente ter importância  é pensar na pessoa que vai a seu show naquela pessoa que  compra seu CD é o que importa ao cantor em entrevista  ao Uol.

O novo Cd é a cara o artista e de seu público.

Seu novo trabalho traz musicas de artistas lá do funfo do baú, fez questão de selecionar algumas e sempre tem uma preparada para acrescentar em seus trabalhos, e seus fãs
sempre tem a impressão de já ter ouvido aquela canção algum dia.

O artista segue firme  fazendo uma linha romântica sem muitas inovações, e diz que é isso que seu publico gosta.
E cita Leo Magalhaes quadndo lembra de seus trabalhos e dizem não estar nem aí para o que fama deles, " Somos brega?" e dá ai.

Fazemos musica para o povo. E sabemos do eles gostam, diz o artista.

Já em relação ao seu visual que parece novo o artista vem investindo bem na aparência diz que precisava mexer, para agradar mais e mais seus fãs, e optou por frequentar academia apa mexer na aparência.

Fotos atuais novo visual Eduardo Costa 2012:



Nenhum comentário :