Os melhores artigos em um só lugar.

PROMOÇÃO PEPSI 2012 ESCOLHA INTELIGENTE: COMO PARTICIPAR?

Nenhum comentário
Você sempre está por dentro de todas novidades e promoções?

Será mesmo? Se a resposta é sim, você já deve conhecer a nova promoção da Pepsi 2012 "Escolha Inteligente", não conhece? Então vamos mostrar para você como funciona essa promoção que está dando o que falar.

Primeiramente vamos falar dos prêmios onde os vencedores vão ganhar uma viagem de uma semana para Nova York para mãe e filho.

Gostou? Então fique sabendo de maiores informações.

Antes vamos falar um pouco da Pepsi que é uma das maiores marca de refrigerante do mundo e tem mais de 100 anos de história, a marca foi criada por um homem chamado Caleb Davis Bradham que tinha a profissão de farmacêutico, isso no ano de 1893.

Inicialmente o produto foi criado para combater uma doença chamada dispepsia que é a falta de enzima pepsina no nosso organismo.

Já deu pra perceber como foi criado o nome "Pepsi" não é verdade?

Com o tempo a bebida ficou conhecida pelo ótimo saber e como não fazia mal algum para a saúde cada vez mais as pessoas consumiam a bebida que hoje é adorada em todo mundo, inclusive aqui no Brasil.

A Pepsi está com uma propaganda onde o slogan é "Escolha Inteligente" que, com certeza é uma ótima escolha, além da participação do apresentador mais querido do país atualmente Rodrigo Faro.

Como participar da promoção Pepsi 2012 Escolha Inteligente?


O concurso é feito através de três fases onde para participar é preciso mãe e filho.

Na fase 1 do concurso a mãe precisa se cadastrar no site oficial da promoção acessar a aba "cadastre-se" e preencher com seus dados e logo depois deve participar do Quiz da Esolha Inteligente onde você vai dizer em qual perfil de mãe consumidora você se enquadra.

Respondendo a todas as questões terá inicio a fase 2 onde é a vez do filho participar, onde será necessário o filho acessar o site com o mesmo email que a mãe se cadastrou no fase 1, a partir daí o filho vai jogar um game online onde é preciso adquirir pontos.

Mãe e filho vão juntar as respostas e os pontos, as 10 melhores duplas serão escolhidas para a fase 3 onde fazer um vídeo mostrando escolhas inteligentes nas compras.

O vídeo que for o mais votado leva o prêmio, lembrando que o vídeo deve estar no youtube.

Assim como falamos no começo da matéria, o prêmio é uma viagem de sete dias para mãe e filho com destino a Nova York, com direito a passagens aéreas classe econômica, hospedagem hotem 3 estrelas, traslados aeroporto-hotel, mil dólares para mãe gastar nas compras e três semanas de intercâmbio para o filho estudar inglês na mesma cidade.

Não deixe de participar, você pode participar até o dia 18 de julho de 2012 na promoção Pepsi 2012 Escolha Inteligente.

Vídeo comercial Promoção Pepsi 2012:


Nenhum comentário :