Os melhores artigos em um só lugar.

Quem Será Vilão Espetacular Homem Aranha 2? Dia Estréia?

Um comentário
Um dos personagens super-herói mais amados do mundo vai ganham um novo filme em breve.

No filme "O espetacular Homem Aranha" alguns fãs ficaram decepcionados com o filme, falaram que o filme foi muito fraco.

Já outros fãs acharam que o filme foi muito bom e que esse foi o filme que realmente foi fiel aos gibis pelo fato  do homem aranha não soltar teia.
vilão filme espetacular homem aranha

Bem, as opiniões sobre o filme espetacular Homem Aranha são as mais diversas possíveis, mais o que ninguém nega é que o Homem Aranha faz um maior sucesso a muito tempo.

Um dos grandes motivos do sucesso do Homem-Aranha talvez seja pelo fato de Peter sempre se dar mal e nunca ter dinheiro, bem diferente de outros super-heróis como Batam e Homem de Ferro que são bilionários.

Outro fato do sucesso do homem aranha é a grande quantidade de inimigos que ele tem, e todo mundo tem o seu vilão preferido também.

Bem, no filme Espetacular Homem Aranha 2 o vilão será Electro e vários sites já estão divulgado que o ator Jamie Foxx vai fazer o papel do vilão, será?

Que dia vai estrear filme Espetacular Homem Aranha 2?


Se você está ansioso para o dia da estreia do filme Espetacular Homem Aranha 2, vai ter que ter um pouco de paciência pois o filme só te previsão de lançamento no segundo semestre de 2014.

Um comentário :

Anônimo disse...

Legal