Os melhores artigos em um só lugar.

Cortes Femininos Outono Inverno 2013 - Modelos Penteados

Nenhum comentário
O mundo da moda já está se preparando para a estação mais fria do ano.

As grandes marcas já estão apresentando suas coleções 2013 outono inverno, mais a tendência também acompanha os estilos de cortes e também os penteados.

Todas as mulheres estão sempre por dentro das novidades quando o assunto são cortes de cabelos ideais para a estão do ano.

Para outono inverno 2013 não poderia ser diferente e você vai conhecer alguns modelos de cortes que são tendência nessa estação.

Você pode aproveitar essa estação caso queria mudar totalmente o seu visual com um modelo de corte diferente.

É importante dizer que você precisa escolher um estilo que corte que você se sinta bem principalmente, não adianta você fazer um tipo de corte só por que está na moda, depois você pode se arrepender.

Você vai conhecer alguns modelos de cortes e penteados tendências para outono-inverno 2013.

Por exemplo, muitas mulheres acham que deixar os cabelos até o meio das costas é ideal, mais engana-se pois a moda para essa estão são os cortes mais curtos.

Se você que estar na moda o estilo de corte mais indicado é o modelo curto que além de deixar você com visual super moderno também é mais fácil de cuidar.

Combinando o corte outono-inverno 2013 com uma boa maquiagem você estará pronta para essa grande tendência nos dias mais frios do ano.

Outra opção de corte para outono inverno 2013 é o já famoso corte médio Bob ou Long.

Esse tipo de corte deixa o seu cabelo até a altura dos ombros ou um pouco além o destaque é para as pontas repicadas.

Por fim se você não gosta de cabelos curto e nem médio até altura dos ombros pode optar pelo estilo de corte com franja que está super na moda e vai continuar por um bom tempo.

Nenhum comentário :