Os melhores artigos em um só lugar.

Fotos Novo Ford Focus 2014 - Informações, Novidades, Preços

Nenhum comentário
Você também é apaixonado por carro, assim como a grande maioria dos brasileiro? Então vai gostar de saber das novidades do novo Ford Focus 2014.

As grandes montadoras já estão apresentando seus lançamentos modelos 2014 e a Ford acaba de divulgar algumas informações sobre o novo Focus 2014.

O Ford Focus é um dos modelos Ford mais desejados pelos motoristas e se você pretende comprar o seu pode saber o que vem de novo por ai no modelos 2014.

A novidade que podemos destacar é o seu estilo que sempre chamou a atenção desde a primeira geração, agora na terceira geração consegue surpreender novamente.

O novo Ford Focus 2014 tem motor 1.6 16V Sigma que provavelmente vai vir com comando de variável de válvulas e também poderá ser vendido com o 1.6 EcoBoost turbo.

O seu câmbio automático de quatro marchas vai sair de linha e no seu lugar entra uma dupla embreagem que a forma batizou de "Powershift".

Com essa mudança a Ford acredita que vai ganhar agilidade se comparado com seus modelos anteriores.

Infelizmente até o momento o preço dessa máquina não foi divulgado, assim que tivermos maiores informações o blog será atualizado.

Nenhum comentário :