Os melhores artigos em um só lugar.

Voltar Usar Hotmail Antigo? É Possível? Como Fazer?

Um comentário
Muitas pessoas já devem ter usado o hotmail e nas últimas semanas o serviço mudou para Outlook.

Acontece que muitas pessoas não estão gostando de usar a nova interface do antigo hotmail e querem saber se é possível voltar a usar o antigo hotmail.

Até uma mês atrás era possível voltar a usar a antiga interface do hotmail bastando apenas ir em configurações de sua conta.

Infelizmente é o fim do Hotmail e o Outlook é novo serviço de email da Microsoft, mais com o tempo você vai perceber que o Outlook é muito bom também.

A Microsoft trabalho bem nas mudanças e fez um serviço super moderno que além de email você pode usar para conversar com seus amigos dentro da própria interface.

Temos certeza que daqui a alguns dias você vai se adequar ao Outlook e vai perceber que o serviço é também bom quanto o o velho e bom Hotmail.

Outra mudança que não poderíamos deixar de comentar e o fim do MSN que acaba de ser substituido pelo Skype, muitas pessoas estão reclamando mais com o tempo será possível perceber que o serviço de mensagens instantanes da Michosoft também é ótimo.

Para facilitar a vida de todos, assim que você instala o Skype todos seus contado do MSN são transferidos automaticamente para o Skype.

Um comentário :

Anônimo disse...

então porque não deixam a opção aberta de voltar para o antigo hotmail ?.....democracia é porcentagem !,....deixem optar ! , deixem escolher !....