Os melhores artigos em um só lugar.

Capítulos Saramandaia 2013 - Músicas Trilha Sonora, Sinopse, Personagens

Nenhum comentário
Capítulos Saramandaia 2013 saiba mais sobre remake da novela de grande sucesso do passado que volta com tudo nesse ano, confira aqui no blog.

A novela Samamandaia fez um enorme sucesso no ano de 1976 e em breve você vai assistir os capítulos Saramandaia 2013 e acompanhar novamente esse grande sucesso.

Saramandaia foi considerada uma noval estranha na época e com a melhoria da produção das novelas atualmente vamos poder conferir grandes novidades nesse remake.
Próxima novela Saramandaia 2013

Vamos assistir os capítulos Saramandaia 2013 de uma forma mais realista se comparado a primeira versão que passou a muitos anos atrás.

Para quem não se lembra ou nunca ouviu falar na novela Saramandaia você vai se surprender com os personagens que contam a história que na verdade é uma briga pois algumas pessoas querem colocar o nome da cidade de Bole-Bole já outros preferem Saramandaia.

E toda esta disputa vai apresentar uma história muito engraçada que chama a atenção de todos.

Para se ter uma idéia nos capítulos Saramandaia 2013 você vai poder conferir, por exemplo, a história de uma pessoa que come tanto que acontece algo muito equisito com ela e também um homem que faz previsão do tempo de uma forma muito diferente.

Elenco e estreia capítulos Saramandaia 2013


Vamos ter um grande time de atores e atrizes nesse remake da novela Saramandaia atores como Fernanda Montenegro, José Mayer, Tarcísio Meira Débora Bloch vão estar no elenco da nova novela Saramandaia 2013.

Músicas novela Saramandaia 2013 já estão sendo divulgadas e vocÊ pode conferir algumas aqui no blog.

A música Jeca Total de Gilberto Gil, Chão Pó Poeira de Gonzaguina e Sou o Estopim são algumas das músicas que você vai acompanhar na novela Saramandaia.

A estreia Saramandaia acontece no dia 18 de junho 2013 às onze da noite, não perca.

Assistir vídeos capítulos Saramandaia 2013 a próxima novela Globo que promete ser um grande sucesso esse ano assim como foi no passado, no site oficial você encontra mais informações.

Nenhum comentário :