Os melhores artigos em um só lugar.

Cidades Papa Francisco Vai Visitar Brasil 2013 - Agenda, Dias, Locais

Nenhum comentário
Cidades Papa Francisco vai visitar em nosso país em 2013, acompanhe os dias e não perca essa grande oportunidade ver o Papa.

Os fiéis gostariam de ver o Papa de perto mais as cidades Papa Francisco vai visitar são apenas algumas.

Ninguém tem dúvida que essa é uma grande chance de poder ver o Papa Francisco de perto pela primeira vez.
Agenda Papa Francisco no Brasil 2013

Essa semana foi divulgada a agenda com as cidades Papa Francisco vai Visitar aqui no Brasil ainda esse ano.

Fique atento as dias e as cidades onde o Papa Francisco vai estar, você não pode deixar de prestigiar a vinda do Papa ao Brasil.

O líder da igreja Católico já é aguardado por milhões de fiéis aqui e temos certeza que muitas pessoas também estão ansiosas com a vinda do Papa Francisco ao Brasil 2013.

Logo mais vamos apresentar as cidades Papa Francisco vai visitar e tudo o que o papa vai fazer aqui no Brasil.

O Papa Francisco foi apresentado ao mundo em fevereiro desse ano e tem surpreendido a todos pelo sua grande simplicidade e sempre com sorriso no rosto.

Agenda cidades Papa Francisco vai visitar Brasil 2013?


É preciso ficar atento aos locais onde Papa Francisco vai estar aqui no Brasil, confira as cidade e anote para se organizar, caso você queira ver o Papa Francisco ao vivo.

No dia 22 de julho uma segunda-feira o Papa Francisco vai chegar aqui no Brasil na cidade Rio de Janeiro, no dia 23 será um dia privado para o Papa.

No dia 24 de julho o Papa vai visitar Aparecida e também celebrar uma missa.

Nos próximos dias até o dia 28 de julho um domingo o Papa Francisco tem vários compromissos ainda na cidade do Rio de janeiro, infelizmente quem quiser ver o Papa vai ter que ir até o Rio de Janeiro, mais nesses dias que o Papa vai estar no Brasil várias emissoras de televisão vão transmitir tudo o que o Papa vai realizar por aqui, fique atento.

Nenhum comentário :